quinta-feira, 24 de março de 2011

Você é simplesmente tudo pra mim.

A saudade um sentimento que não cabe no coração quando é muito grande e escorre pelos olhos.
Sempre que olho para o Céu cheio de Estrelas e a  Lua Gigante e brilhante ,penso no nosso beijo, em nossos momentos juntos e em o quanto Eu te amo.Quanto mais penso mais choro, mais saudades sinto de você, quero você cada vez mais perto de mim.Não preciso ter dúvidas sobre o que você sente por mim ,pois você demostra isso muito bem.É bom ter alguem que me ama de verdade.Acho que neste exato momento não me imaginaria sem você,mesmo tendo minhas dúvidas tipo: será que vai dar certo? Devo me entregar de verdade? O amor que ele sente por mim é verdadeiro?
Essas são perguntas já foram respondidas e Sim vai dar certo!Devo me entregar!E você me ama de verdade,pois prova isso a todo momento.Sinto cada vez mais saudade de você,o tempo que ficamos juntos foi pouco mais já da para te amar a ponto de chorar de saudade.Eu só quero que saiba que TUDO me faz lembrar de nossos momentos juntos e que todo segundo te desejo comigo,e a todo segundo sinto sua falta.
Sem você eu nao seria nada,estaria desprotejida,me sinto sozinha mesmo com muitas pessoas a minha volta.Você é simplesmente tudo pra mim e o seu lugar é comigo. EU TE AMO ♥

3 comentários:

  1. "... me sinto sozinha mesmo com muitas pessoas a minha volta..."
    Texto escrito praticamente para mim, muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. UASHSA.
    Achava que era a única que me sentia assim.
    Obg.

    ResponderExcluir
  3. meme pra ti, gata
    http://chegadebla-bla-bla.blogspot.com/2011/04/15-anos-meme.html

    ResponderExcluir